sábado, 11 de setembro de 2010

Coletânea de Pensamentos do "Café e Pipoca"


Abraham Lincoln: “É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é tolo, do que falar e acabar com a dúvida.”

Albert Einstein: “Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.”

Leonardo Da Vinci: “Assim como o ferro sem exercício se oxida, assim com a água se putrefaz e no frio gela, assim também a mente humana não exercitada se arruína.”

Walt Disney: “Se você pode sonhar você pode fazer.”

Friedrich Schiller: “Não é carne nem o sangue, é o coração que nos faz pais e filhos.”

Bill Gates: “É claro que meus filhos terão computadores, mas antes terão livros.”

Bob Marley: “O reggae não é para ouvir, é para sentir.”

Aristóteles: “A natureza tem para tudo o seu objetivo.”

Francis Bacon: “Em geral o caminho mais curto é o mais turvo.”

Arthur van Schendel: "A única amizade que vale é a que nasceu sem razão."

3 comentários:

Clara disse...

Adoro essa primeira sobre calar. Pessoas que falam muito geralmente não são muito espertas mesmo, rs!

Esses pensadores foram espíritos evoluidos que aprenderam a observar e a perceber o verdadeiro valor das coisas... Vale à pena passar um tempo a ler citações assim,são inspiradoras.

Jéssica Fiaz disse...

Olá, como vai? Eu queria convidar você que gosta de escrever - blogueiros ou não - para participarem do projeto "De onde veem as letras?".

A cada semana são dois desafios: um de leitura de imagens e um outro variado. E a cada semana teremos dois vencedores: um blogueiro e um outro não-blogueiro. E os textos serão publicados no blog: http://deondeveemasletras.blogspot.com/

Para se cadastrar e saber mais informações visite nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106177803

Obrigada!

Lucas Rolim disse...

hehe', gostei das frases, mas a melhor é do Abraham Lincoln... Vc conhece a história desse homem? Por anos foi um grande fracassado perante a sociedade, mas no fim, depois de muita derrota, ele conquistou a presidencia dos EUA... procura mais sobre esse brother, ele é show de boola (: