domingo, 29 de agosto de 2010

Dust in Wind


Quem não se apaixonou quando a voz da Paula Fernandes apareceu cantando Jeito de Mato na novela "Paraíso"? Agora, é a intérprete do tema de abertura de "Escrito nas estrelas".


Resolvi pesquisar outros repertórios da cantora e fiquei apaixonado por sua voz. Conversas em sala de aula me levaram a pesquisar a música Dust in the Wind. Por acaso, descobri que a Paula Fernandes tinha gravado essa música e eu resolvi ouvi-la.

Essa música já tá na minha cabeça há mais de um mês, eu acho. E não me canso de ouvir.

A letra e a tradução abaixo.

Dust in the Wind (Poeira no vento)


Dust in the wind (Poeira no vento)
All we are is dust in the wind (Tudo o que somos é poeira no vento)

I close my eyes (Eu fecho meu olhos)
only for a moment, (apenas por um momento)
and the moment's gone. (e o momento se foi.)
All my dreams, (Todos os meus sonhos,)
pass before my eyes, a curiousity. (passam diante dos meus olhos, curiosamente.)

Dust in the wind. (Poeira no vento.)
All we are is dust in the wind. (Tudo o que nós somos é poeira no vento.)


Same old song, (A mesma velha música)
just a drop of water in an endless sea. (apenas uma gota d'água num mar infinito.)
All we do (Tudo o que fazemos)
crumbles to the ground, (cai em pedaços,)
though we refuse to see. (embora nós nos recusemos a ver.)

Dust in the wind. (Poeira no vento.)
All we are is dust in the wind. (Tudo o que nós somos é poeira no vento.)

Now, don't hang on. (Agora, não desperdice.)
Nothing lasts forever (Nada dura para sempre)
but the earth and sky. (além da Terra e do Céu.)
It slips away (Ele foge)
and all your money (e todo o seu dinheiro)
won't another minute buy. (não comprará outro minuto.)

Dust in the wind (Poeira no vento)
All we are is dust in the wind. (Tudo o que nós somos é poeira no vento.)
Dust in the wind (Poeira no vento)
Everything is dust in the wind (Tudo é poeira no vento.)


É uma música linda. Na voz da Paula Fernandes é divina.

Um comentário:

Clara disse...

Vendo posts assim é que toco do quão destualizada das novelas estou... Não conheço a música nem a moça oO

Mas, a letra e realmente bonita =)