quinta-feira, 30 de junho de 2011

Harry Potter 7 - Pôsteres

Olá, pessoas!

Tô aqui pra falar que faltam exatamente duas semanas pra uma das estreias mais esperadas de todos os tempos [adoro fazer um drama]: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II.

Mesmo eu tendo lido os livros e visto todos os filmes apenas nos dois últimos anos, Harry Potter também fez parte da minha infância e adolescência. Imagina quem acompanha a saga desde 1996! Meu Deus!

Queria ir na estreia no dia 15 de julho à meia-noite, mas... NÃO VAI DAR! Estou inconsolável, mas tudo bem!

Agora que já passou a parte difícil dos estudos, eu posso me dedicar ao ócio [como se eu já não fosse vagabundo o suficiente].

Fui procurar alguns pôsteres e encontrei muitos. Muitos mesmo! Aqui em embaixo eu coloquei o cartaz oficial do filme e os rostos dos alunos de Hogwarts que ganharam um pôster exclusivo: Harry, Hermione, Rony, Neville e Draco. Clica em cima da imagem pra ampliá-la e, nessa primeira imagem, você pode ver um monte de personagens conhecidos lá no fundo. Ah, a foto da Hermione também tem uns alunos atrás dela.

Eu coloquei só esses aqui, mas... coloquei os outros numa página ali em cima: "It all ends". Clica lá pra ver os outros cartazes, com o Snape, a Belatrix, o Voldemort (que tá parecendo o capeta), os gêmeos Weasley, e, surpreendentemente, um pôster da Minerva McGonagall. Adoro!

Quando eu assistir ao filme, eu volto aqui pra comentar. \o/





Nenhum comentário: