segunda-feira, 18 de julho de 2011

Caça-Palavras Psicológico

Gente, olha que legal! Eu encontrei esse Caça-Palavras na Twitpic de alguém, mas tem tanto tempo que eu nem lembro de quem.

Pois é! O negócio é assim, a gente tem que procurar palavras pelo Caça-Palavras e as três primeiras palavras encontradas vão nos descrever. [Quantas palavras!]

As primeiras palavras que eu encontrei foram Inveja, Beijo e Malícia. [ui].

Então, procurem as três palavras que te descrevem e deixa um comentário aí. Se ninguém comentar vai ser tenso. Eu acho que eu vou criar uns fakes só pra parecer que muitas pessoas leem o meu blog.

Ah, e detalhe: o negócio chama Caça-Palavras Psicológico, mas eu sempre lia Caça-Palavras Psicótico. [Risos. Muitos risos.] Hoje que eu percebi.

Então... até mais.

5 comentários:

érica reis' disse...

As palavras que me definem: Dúvida, Família e Sexo !
Que beleeeza :/

# GabiiCiribelli disse...

Família, amizade e sexo! adoGo! HSAUHUSHAUHSA õO

Babi Farias disse...

Família, segredos e sexo. (Ui!) huiashuias

Não precisa de fakes não, moço. hehe É só interagir mais pela blogosfera que logo terá mais visitas. Mas confesso que às vezes tenho uma baita preguiça dessas coisas também... Paciência!

Beijos

Clara disse...

Mentira, Família e Preguiça :\
Família até que vai, mas mentira e preguiça podem me definir pelo contrário, só se for! Mas, gostei da brincadeira, acho que vai muito pelo lado que você olha, mas é legal tentar encaixar as tais palavras em si. Faz pensar.

:)

Lucas Barros disse...

Dúvida, sexo, malícia. Tô pior! ;s hahahaha!