quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Besos calientes



— Soy mexicano! Arriba!

Eu vou matar o Enrique por ter me deixado com esse maluco. Ele disse que foi buscar aqueles bestas dos amigos dele, mas isso faz... faz... só trinta e quatro minutos?! Meu Deus! Achei que já tinha passado umas duas horas.

— Tequila! Tequila. Beba una conmigo, moça bonita! — ele disse com a língua entre os lábios. Ele acha que isso é espanhol. — Vamos beber tequila!

— Não, muito obrigado. Eu já disse que eu não quero. Você sabe onde o Enrique foi buscar os amigos dele?

— Para que se preocupar, bambina! — Ele acha que isso é espanhol? — Vamos dançar mucho ao som de las cucarachas.

— Você está bêbado!

— Non estoy bêbado! Usted nunca me viu bêbado. A bebida non tem efecto sobre mí, bambina! Venha bailar conmigo!

— Muito obrigado! Eu já disse que eu não quero dançar! De onde você conhece o Enrique? Você são amigos?

— Conheci o Enrique nas quebradas della vita. — Falta falar russo! — Onde non ecsistem leis dos hombres, nem dos dieuses. Lembro-me daqueles lábios carnudos e atraentes begodes movendo-se com...

— O quê?!

— Ele é muito habilidoso com aquela boca. Enrique Língua de Pluma.

Acho que minha cara de medo o incentivou a continuar.

— Lembro-me muito bem como se fosse ontem; ou anteontem. Na verdade, eu acho que isso aconteceu semana passada. Éramos siete dentro de una Variant amarela terrible: dois hombres e cinco mujeres; ou três homens e quatro mujeres; ou... nunca soube se a Priscila era homem ou mulher. Esperava descobrir naquele dia, mas estava muito escuro. Tequila, marihuana e las cucarachas. Un casal, non me lembro quem era, se agarrava no banco de trás, e eu no banco da frente querendo participar daquele delírio... Oh, sí! Era ecsitante! Mas não alcançava. O único ao meu alcance era Enrique, com seus fartos begodes e sua cabeleira loira. Mio santo Cristo! Que besos calientes. E, quando percebi, Priscila e mais outras mujeres, ou outros hombres, non me lembro, participavam do movimento e... Alguém arrancou minhas roupas e lentamente lambia a sola do meu pé. Só podia ser Enrique Língua de Pluma.

— Quê?

— Perfectamente. Nunca pensei que aquilo fosse tan ecsitante. São os nossos chácaras! Temos pontos em toda a extensão do nosso corpo que interligam todos os nossos sentidos — ele falava isso e cutucava a minha nuca com o dedo do meio. — Usted non sabe o quão ecsitante é una lambida na sola do pé. Quer que eu mostre?

— Raquel, o que você está fazendo com esse cara?

— Enrique? Onde você se meteu? Você me deixa com esse seu amigo perturbado e desaparece.

— É que o Vinícius...

— E onde você estava na semana passada quando disse que foi visitar a sua tia em Juiz de Fora? Por acaso você estava numa Variant amarela participando de um bacanal e me traindo com uma travesti chamada Priscila?

— Respeite a Priscila — o metido a mexicano falou do outro lado da mesa. — Non hable dela na minha frente desta maneira.

— Raquel, o que você andou tomando? Você aceitou tequila desse maluco?

— Não minta pra mim. Não negue o seu amigo na minha frente.

— Isso! Non me negue, senão eu te negarei diante do Pai. PAI!

— Raquel, eu... nunca vi esse cara. Eu nem sei por que você está falando com ele. E eu não sei nada sobre nenhuma travesti ou Variant amarela. Você tomou alguma coisa?

— Esse mexicano, quer dizer... esse metido a mexicano disse que você esfregou seu bigode nele em “besos calientes”. Onde estão esses “besos calientes” que eu nunca recebi?

— Raquel, eu não tenho bigodes.

— Onde está a lambida no pé que eu nunca recebi? Onde está a excitação dos meus chácaras que você nunca fez comigo?

— Quê? Raquel, eu não tenho bigodes! Eu nem tenho pelos direito. E esse cara é um maluco. Eu nunca vi ele na minha vida.

— Tudo entre nós está acabado. Não quero ficar com um homem que nunca me deu uma lambida no pé. E que nega os próprios amigos!

E virei as costas. Onde já se viu um absurdo desses? Vou procurar um homem que me lamba quando eu quiser. Ainda tive tempo de ouvir o pseudo mexicano gritando:

— Sente aqui, amigo mio, e beba una tequila conmigo! 

Nenhum comentário: