terça-feira, 13 de novembro de 2012

Abrir pasta


Olá! Sinceramente, eu não sei onde eu perdi a minha criatividade. Já percebi que eu começo a ficar mal-humorado quando nada me vem a cabeça. Na verdade, ideias é o que não me faltam; o que eu preciso é de coragem. E criatividade! Não quero desperdiçar as ideias com diálogos vagos por causa da falta de inspiração. Enfim... isso é pra justificar o post abaixo. Eu acho que eu meio que menosprezo os posts que são coisas aleatórias da internet. Depois do desabafo, vamos ao momento "sou vagabundo" do blog.

Nessas conversas que eu tenho pela internet, aprendi a fazer uma coisa que me deixa confuso: às vezes, as pessoas me mandam links de vídeos do YouTube e, pela falta de tempo naquele momento, eu guardo o link na pasta dos favoritos e digo que vou assistir depois. Realmente, eu assisto a maioria, mas alguns milhares ficam esquecidos. Nada melhor do que as férias para eu pôr tudo em ordem (Deixa eu só fazer um comentário: o Google Chrome é lindo! Deu pra eu deixar tudo arrumadinho do jeito doentio que eu gosto)

Coloquei tudo em pastas muito bem separadas e encontrei três vídeos que eu não tenho a mínima ideia do motivo pelo qual eu guardei nos favoritos. E muito menos quem me mandou os links desses vídeos. De qualquer forma, driblando o meu preconceito por bandas desconhecidas de países frios e distantes, decidi ouvir as músicas. E não é que eu gostei! Resolvi compartilhar essa história e esses vídeos aqui no blog: coloquei as músicas em ordem de interesse. Agora é a hora doooooooo... Top Three!


3º lugar: Forest City Lovers - Tell me, Cancer


Desculpa, mundo! Até gostei do vestidinho azul da cantora, mas quem me conhece sabe que eu detesto essas cantoras insossas! Se eu ouvir muito essa cantora canadense insuportável, eu sinto enjoos. É sério! A voz dela também é legalzinha, mas... não dá, filha! Vamos pro próximo vídeo!


2º lugar: Awolnation - Sail


Gente, quem me indicou esse vídeo? Que coisa maluca é essa? A letra foi além do meu entendimento. Mas o negócio é tão sem-noção que eu gostei: o batom vermelho, a chuva falsa, a ruiva descontrolada, o enforcamento, o slow motion... WTF? A música não é das que eu mais amo, mas é um som legalzinho. Mais suportável que o anterior! E o clipe ainda tem making off (clique aqui). 


1º lugar: Alcoholic Faith Mission - Running With Insanity


É! Parece que eu estou começando a gostar dessa paradinha de indie rock! Vou marcar essa data para eu lembrar. Gostei muito desse Alcoholic Faith Mission e amei o clipe. Que ar aristocrático, superior dos dinamarqueses do vídeo. Confesso que não sei reconhecer nenhum integrante da banda no clipe (foto da banda aqui e aqui;FASHION!), mas se eu ainda tiver disposição de procurar outras músicas deles, quem sabe eu não aprenda esses rostinhos. O modelo principal que dá um soco fajuto com certeza não é. Adoro principalmente as roupas desses cantores de indie. E os cabelos! Fiz o download do vídeo e vou ouvir até enjoar. Talvez até na próxima segunda-feira!

São as coisas que uma antiga pasta reserva para nós.

Nenhum comentário: