segunda-feira, 24 de agosto de 2009

E acaba o curral.


Já era mais de meia-noite quando Brito Jr. revelou que Dado Dolabella era o vencedor da primeira edição de 'A Fazenda'.

Mais combinado que final de Copa do Mundo, o Pitboy ganhou um milhão de reais no reality show da Record, uma enrolação danada durante mais de duas horas para revelar o que era óbvio a qualquer um.

Danni Carlos, a vice-campeã, aturou demais dentro daquele programa. Todo mundo pensou que ela seria uma das primeiras a sair, entretanto ela e o Dado foram para 'a roça' juntos para tirar quase a metade dos participantes. Enquanto Dado Dolabella, foi o mais brigão do programa (e isso foi mostrado numa retrospectiva ontem à noite). Brigou mais que o delicado Theo Becker. Ninguém merece!

Muita gente achava que o Carlinhos ou o Pedro, humildes e bem-comportados, ganhariam o prêmio, mas a Record deve estar interessada em subir a moral do ex-ator global e aumentar a sua popularidade.

Além de mostrar tudo o que aconteceu dentro d'A Fazenda', o programa também mostrou um pouco sobre a vida dos dois finalistas. E uma coisa que não poderia faltar foi o barraco que a Luana Piovani aprontou com o Dado. Que categoria!

Com a participação de Pedro e Tiago e o resto dos participantes do programa na cantoria, o Brito Jr. tentando dar emoção ao negócio e até a visita do Gugu Liberato no programa, tudo foi uma coisa horrorosa.

Para piorar mais a notícia, em outubro tem mais.

Um comentário:

Nathália disse...

Concoordo. FOI TUDO COMBINAADO!
além de ser maior pitboy o cara ainda tinha dinheiro que sobra. bom, tem o lado bom, não vo mais precisá ve a cara da mae dele no hoje em dia.! veia nojenta