quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Never say no to Panda

Oi, tá jóia?

Tomei gosto pela coisa e resolvo postar umas propagandas publicitárias aqui no blog. Tinha outras duas opções brasileiras, mas na semana passada eu me lembrei dessa propaganda de produtos de leite de Panda no Egito.


Tem Panda no Egito? Ai, gente, não faz pergunta difícil! Procura no Wikipedia!

Pois bem. A historinha dos comerciais é o seguinte: alguém oferece algum dos produtos Panda para outro que recusa. Aí, aparece o Panda, ao som de True Love Ways, justificando o título: Nunca diga não para um Panda.

São comerciais tão simples, com uma mensagem tão direta, mas muito engraçados. Eu pensava que só eu achava graça disso, porque eu vejo graça em quase tudo que me mostram, mas tanta gente já riu com essa minha indicação. 

Eu li em algum lugar que esses comerciais tinham ganhado um prêmio, mas eu não achei o link, então... fico devendo essa informação.

Resolvi postar os dois vídeos mais engraçados - no hospital e no supermercado -, mas quem quiser assistir a todos os outros, eles estão reunidos num vídeo no YouTube. Esse é o link: http://migre.me/5UJBs

Divirtam-se.



Nenhum comentário: