segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Show & Sem papel

Oi, tá jóia?

Gente, nessas últimas semanas a minha única preocupação é conseguir assistir à maior quantidade de filmes antes do Oscar. Também estou um pouco ansioso para a volta às aulas, mas isso é futilidade.

Então, está sendo muito difícil ter inspiração para escrever alguma coisa para blog. Quando isso acontece, eu procuro alguma coisa na Internet e posto.

Pois bem! Já tem algumas semanas que eu estou querendo postar esses dois comerciais que estão me divertindo nos últimos tempos.

O primeiro é o "Show": comercial do Ford Fiesta com a participação de Cláudia Leitte. Mas quem é Cláudia Leitte perto de Dionísio dos Teclados?

— Boa noite, moçada bonita!



O segundo é um vídeo mais famoso que rodou pelas redes sociais e tal. É o comercial do Banco Itaú "Sem Papel": aquele vídeo que um bebê dá uma crise de riso.



O vídeo do bebê já existia antes do Banco Itaú: foi colocado no YouTube pelo pai do bebê no início de 2011. A única diferença é que a empresa de publicidade contratada pelo Banco Itaú, África, mudou as cores do macacão e de uma toalha em cima do sofá por laranja e azul: as cores do banco.


O vídeo correu pela internet por ser legal, mas também por causa da polêmica da almofada. Ali, atrás do bebê, aparece uma almofada com uma estampa que todos disseram se parecer com a folha da maconha. Tinha gente dizendo que era por causa disso que o bebê ria tanto. Oh, mente poluída.


Aí, o Banco Itaú foram conversar com os pais de Micah para darem alguma explicação: Itaú visita Micah. Porém, o mais interessante da entrevista é o pai dizendo que aquele papel  era uma resposta negativa de uma entrevista de emprego. Ele rasgou a carta no meio e Micah começou a rir sem parar. E foi exatamente numa situação assim que eu assisti a esse comercial pela primeira vez: eu estava muito nervoso e, quando eu vi esse bebê rindo, eu não me contive. Fiquei rindo muitos minutos depois.


É impossível não rir. Já estou recomendando esse vídeo para carrancudos e depressivos.



Até mais, pessoas!

Nenhum comentário: