segunda-feira, 31 de maio de 2010

Coisas da Internet (II)

Por acaso, a gente descobre umas notícias e não sabemos se o negócio é verdade ou se alguém tá tirando onda com a nossa cara. Resolvi publicar algumas notícias nesse post e o link embaixo para verem que eu não estou inventando nada. Ah! E meus comentários.

Açougueiro encontra pênis de borracha dentro de salsichão (21 de setembro de 2007)
Um homem que viajaria para Dubai deixou dois salsichões num açougue na Alemanha para ficarem congelados até o dia da viagem. O açougueiro desconfiou do peso dos salsichões e chamou a polícia. Descobriram que o homem tinha removido parte do miolo do salsichão e escondido dois pênis de látex de aparência realista. (Link para notícia) (O homem não queria passar a vergonha de ter um pênis de látex na mala e acaba virando primeira página de jornal.)

Número de telefone é suspenso depois da morte de 3 donos (26 de maio de 2010)
Desde 2001, três donos do número de telefone 0888 888 888 foram mortos. O primeiro morreu de câncer na Bulgária e os outros dois foram assassinados na Holanda e na Bulgária. A agência Mobitel resolveu não comentar sobre o caso. (Link para notícia) (Sem comentários.)

Mulher engravida vendo filme pornô em 3-D (04 de maio de 2010)
O marido dessa mulher — ambos brancos — foi viajar e, quando voltou, sua mulher tinha um filho negro. A desculpa que a mulher deu foi que engravidou assistindo um filme pornô em 3-D e o ator do filme era negro. (Link para notícia) (A notícia foi desmentida pelo "Fantástico" há duas semanas. Nossa! Se não tivessem dito eu tinha acreditado.)

Governo coreano contrata mil chineses para ter torcida na Copa do mundo (15 de maio de 2010)
Por causa do regime comunista da Coreia do Norte, seus habitantes não vão poder sair do país para torcer para sua seleção na África do Sul. A solução foi contratar mil chineses para torcerem para o time. Enquanto os coreanos não poderão também assistir os jogos que não serão transmitidos na TV Coreana. (Link para notícia) (A gente nem vai ver a diferença. Todos tem o olho puxado, mesmo!)

Homem se pinta de azul e adota idioma usado no filme 'Avatar' (26 de abril de 2010)
Estudante se pinta de azul e anda por Edimburgo falando o idioma Na'vi. Littauer assistiu o filme 17 vezes e diz que quer ser chamado por Taronyu. (Link para notícia) (Meu Deus do Céu! Coitado desse homem. Que anta! O homem se pinta de azul e acha que é um avatar. Talvez tenha sido dele que a mulher que assistiu o filme em 3-D ficou grávida.)

Depois tem mais!

Um comentário:

Paula Peixoto disse...

Eu sou tão fértil que engravidaria no filme pornô em 3D. Nem que existia pornô 3D eu sabia. Quanta modernidade.