quinta-feira, 17 de junho de 2010

Playlist Brazuca


Há algum tempo, eu fiz minha Playlist. Não coloquei nenhum critério

para escrevê-la (Veja clicando aqui). Mas, nesse clima de Copa do Mundo, o sentimento nacionalista falando mais alto, eu resolvi fazer uma Playlist Brazuca.

É uma Playlist (lista de músicas. LEGAIS) brasileira.

Olha! Até querendo ser nacionalista tenho que usar termos estrangeiros.

Eis o Top 10:

Até o fim – Marjorie Estiano

Telegrama – Zeca Baleiro

Sapato Velho – Roupa Nova

Pais e Filhos – Legião Urbana

Mais que a mim – Ana Carolina e Maria Gadú

Faz parte do meu show – Cazuza

Chiclete com Banana – Marjorie Estiano e Gilberto Gil

Samba de Verão – Caetano Veloso

Me odeie – Reação em Cadeia

Quando olhei pra você – Zé Henrique e Gabriel

Baixe as músicas que puder, compre os CD's... Sei lá! Qualquer coisa. Mas ouçam essas músicas.

Nenhum comentário: