quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Tombo

Depois de muitos dias sem postar, voltou para lhes contar uma história verídica, como todos os Micro Contos são.

Foi a história do meu tombo. Quem convive comigo sabe das milhares de vezes que eu contei essa história. Foram 254789 vezes.

Todos os dias, eu sou (quase) o último a sair da escola quando toca o sinal do fim da aula. Nesse dia não foi diferente. Eu saí na maior calma.

Outra questão que é preciso saber é que eu volto pra casa de ônibus escolar. O motorista estaciona o ônibus na frente da escola.

Quando eu apontei na saída da escola, o motorista já tinha acionado a alavanca pra fechar a porta. Eu nem disse "tchau" pra quem tava comigo e saí disparado. Eu tentei ser bonito (coitado!) e fui subir as escadas do ônibus correndo.

Escorreguei no segundo degrau e bati os joelhos na escadas. Você não leu errado: os DOIS joelhos ao mesmo tempo.

Eu não sou muito enturmado com os alunos do ônibus (odeio!) e fingi que não tinha doído, mas o sangue escorria da canela.

Cheguei em casa e fui pra casa de uma amiga (Twitter: @nathy_hirth). A gente foi assistir a um DVD. Mas eu não aguentei. Eu gemia de tanta dor. Precisei de massagem, pomada e depois muita paciência até a dor passar.

Agora eu tenho duas cicatrizes nos joelhos e uma história pro resto da vida.

Um comentário:

Nathalia disse...

HAHAHAHHA lucas, só faltou o blog mesmo pra vc contar essa história, apesar que nem precisa né, porque o mundo inteiro ja ta sabendo a essa altura do campeonato. akpsoekpso