quinta-feira, 29 de julho de 2010

Coisas da Internet (III)

Mais uma vez eu volto para mostrar algumas... peculiaridades do mundo. Pois é! Imaginem colocar um monte de gente maluca junta num único planeta. Isso mesmo: muita coisa pode acontecer.

A Internet é um prato cheio para encontrar os feitos dos habitantes desse lugar estranho.

Abaixo, a manchete, a notícia, o link para a notícia e meu comentário entre parênteses.

Empresários russos amarram jumento para campanha publicitária (20 de julho de 2010)
Empresários organizaram campanha amarrando um jumento a um paraquedas. A finalidade da campanha era atrair turistas para uma praia privada. O burro gritava e as crianças que estavam por perto, choravam. (Link para a notícia.)(Que jumentos! Eu estou falando dos empresários. Vai amarrar a mãe.)
Darth Vader aparece e assalta banco em Nova York (23 de julho de 2010)
Um homem vestido de Darth Vader invadiu e assaltou um banco em Nova York, provocando perplexidade dos clientes e funcionários. Um cliente riu na cara do assantante. (Link para a notícia.) (Eu deixei o comentário do site para o final. "Em vez de um sabre de luz, o Darth Vader criminoso invadiu o banco armado de uma pistola." É, o assaltante não é tão burro. Agora, imagina se isso vira moda. Daqui a pouco tem o Coringa e o Magneto.)
Homem vende carro da mãe por R$ 50 para comprar crack (27 de julho de 2010)
Um homem de 32 anos teria trocado o carro da mãe por R$ 50, em Porto Alegre, e usado o dinheiro para comprar crack. De acordo com a Polícia Civil, ele saiu com o veículo na noite de segunda-feira (26) e voltou na manhã seguinte dizendo que havia sido assaltado. (Link para a notícia.)(Esse não é tão esperto. Com um carro podia ter comprado a boca. Só comprou um pouco de pedra.)
Jovem é flagrado nu perto de bares nos EUA (29 de julho de 2010)
Um jovem foi visto por centenas de pessoas, às duas da madrugada em Richmond. O garoto estava bêbado e algumas pessoas acharam engraçado sua brincadeira. (Link para a notícia.)(Se fosse no Brasil, não seria tão assustador. Iam achar que era carnaval fora de época.)

Depois tem mais.

Um comentário:

Paloma Engelke disse...

A do Darth Vader eu tinha visto na televisão, agora as outras são novidade para mim. Tive que rir. Onde esse mundo vai parar, né?