quarta-feira, 2 de março de 2011

Akinator: o Gênio da Internet









Eu gosto sempre de postar aqui no blog coisas interessantes que eu encontro na Internet.

Dessa vez, foi um aplicativo encontrado no site Baixatudo (http://baixatudo.com.br).

O nome dele é Akinator: O Gênio da Internet. O site promete que o Gênio descobrirá a pessoa na qual você está pensando.

Então, você pensa numa pessoa, famosa ou não, e vai respondendo a uma série de perguntas. É interessante que depois de algumas perguntas, você já percebe que o Akinator já sabe em quem você está pensando.

Eu comecei a pensar em personagens muito "sem-noção" e o Gênio adivinhava.

Por exemplo: Eu pensei na Branca de Neve e logo, numa pergunta, o Gênio disse: "Ela mora com anões?"

E você também pode conferir algumas estatísticas do jogo. Abaixo, algumas adivinhações do grande Gênio.


Não pensem que eu sou ingênuo e acredito que o Akinator realmente lê meus pensamentos [kkk], mas é divertido. Pense na pessoa mais improvável e ele descobrirá quem é.

Se você quiser acreditar que ele lê seus pensamentos, também fique à vontade. O legal é se divertir.

Eu já ia me esquecendo. O link para o jogo é http://pt.akinator.com/#

Nenhum comentário: