terça-feira, 19 de abril de 2011

Da hora

[título muito criativo, né! ¬¬]

Os vídeos foram indicados por três amigas.

O primeiro vídeo foi a @gabiiciribelli que me indicou (via Orkut). Não sei se ela sabe que eu detesto a Lady Gaga, mas me enviou esse vídeo rapidíssimo (0:29) com um tombo dela. Aff! E ela caiu por causa de uma coisa que eu mais detesto nela: o exagero.

Eu não vou contar o desenrolar do vídeo. Sintam o prazer sozinhos...

O vídeo já teve mais de 20.800 visualizações no YouTube.


O segundo vídeo foi indicado pela @nathy_hirth (via MSN). O vídeo mostra um garoto que dança Single Ladies da Beyoncé no meio do corredor da escola. O legal é que ele arrasa e os colegas adoram e tudo. Caio (@caiiosf) disse que fez essa manifestação contra a homofobia. Que legal!

Meu comentário sobre o vídeo é: eu já sonhei várias vezes que eu fazia algo do tipo nos corredores da escola. Mas isso é assunto pra um post separado.

O vídeo já teve mais de 19.600 visualizações no YouTube.



O terceiro vídeo foi indicado pela @paaulapeixoto (via MSN). Como o título diz é uma propagando de camisinha africana e a piada [piada?] sobre o dote dos africanos tinha que estar no vídeo.

O melhor comentário foi: não importa o tamanho, mas como usá-lo. Adoooro!

O vídeo já teve mais de 95.400 visualizações no YouTube.

Nenhum comentário: