quinta-feira, 28 de abril de 2011

Salvação garantida...

... ou seu dinheiro de volta! [Será?]

Eu nunca falei de religião nesse blog e pretendo não fazê-lo por diversos motivos. O principal talvez seja a diversidade religiosa no Brasil e, por uma má interpretação da minha opinião, eu posso ser excomungado com um cão sarnento ou coisa parecida.

Mas fuçando na Internet, eu encontrei um vídeo impressionante. Pastores da Igreja Universal vendem água abençoada para os fiéis. Isso em TV Aberta e eu nem preciso dizer em qual emissora. [Depois ainda me perguntam porque eu só assisto a Globo].

O vídeo já teve mais de 130 mil visualizações no YouTube.

Alguns comentários:

"eu vendo de 20 litros por 10 reais" Cautella

"Vou comprar dessa "água benta" pra lavar o meu p**** depois que esse "fedaputa" dar uma bela ch*****..." MarcoFreire2012

"com 1000 reais da pra compra um Johnny Walker Blue Label e encher a tampa com o troco de cerveja." allanrainercm

"po 1 gota faz isso td msm? e se eu usar o pote td de uma vez oq acontec? será q fico imortal? viro mutante? oq acontec pastor?? dei-me vossa resposta gloriosa" rfs1992




O segundo vídeo é de um outro pastor, Valdemiro Santiago, ex-Universal. E, já que qualquer pastor pode criar sua igreja, né, o Valdemiro não perdeu a chance de criar a Igreja Mundial do Poder de Deus. Criatividade sem limites!

O vídeo — da época em que Valdemiro era da Universal foi intitulado de trízimo. Dá pra entender que é como pagar um 13º dízimo para a Igreja dele.

O vídeo teve mais de 243 mil visualizações no YouTube.

Alguns comentários:

"MADRUGADA NO MONTE??
SÓ SE FOR NO MONTE DE GRANA Q VC TIRA DOS TROXAS!!!!" 2982RSC

"q porra é essa! 30%? esse babaca é pastor ou advogado??" renataknupps2

"ai vem aquela velha frase...

Pequenas Igrejas, Grandes Negocios
Grandes Igrejas, Futuras Multinacionais" motion45



Prefiro não comentar, mas saibam que eu ri muito!

Um comentário:

Jota disse...

Realmente é casa coisa que acontece nesse mundo religioso que valei-me!
Esse "falsos profetas" cairão um dia, eu creio!!!!

Abração Lucas, se cuida!