domingo, 17 de abril de 2011

Querido diário...

Hoje foi o maior mico da minha vida. Eu devo ter ficado vermelha que nem um pimentão.

As meninas e eu estávamos na fila do lanche, né! Até aí tudo bem. A gente tava lá naquele bate-papo sobre a aula, os professores, os colegas, os gatinhos e tudo mais. Só que eu tava meio distraída. Na verdade, eu sempre tô distraída.

Então, eu tava lá bem animada contando uma história pra Ju e aí eu pisei em falso. Meu Deus do Céu! Foi o maior tombaço da minha vida. Caí meio assim de lado, em cima da minha coxa, né! Ficou até roxo.

Só que na hora eu não pensei em nada a não ser quem tava por perto. Olhei se o Renato tava por ali, né. Imagina se ele tivesse ali com os colegas do futebol. Eu ia enfiar a minha cabeça debaixo da terra que nem um avestruz. kkkk’

Aí eu ali, caída no chão, ouvi só umas risadinhas, né, como sempre, e olhei pras minhas amigas: elas tavam sérias. Seguravam as risadas em respeito ao meu estado... como é mesmo a palavra?... humilhante? Ah, sei lá. Esqueci a palavra.

Eu vi as pessoas que tavam rindo, né, aí que me deu mais força. Joguei os cabelos pr’um lado, coloquei uma perna na frente e levantei que nem uma diva. Lembrei da Sandra Bullock naquele filme Miss Simpatia. Arrasa!

Dei uma limpada na calça, né, aí continuei contando a história normal, né. Quando eu consegui comprar meu lanche e sentar na mesa, que eu comecei a rir. Aí, as meninas começaram a rir também.

A primeira coisa que eu perguntei foi se o Renato não estava mesmo por perto. Nossa! Imagina o mico... Aí a Pri confirmou: ele não tava lá. Só o Juninho.

Merda! O Juninho é o maior fofoqueiro da escola. Ele já deve ter contado tudo pro Renato. Agora, o Renato deve pensar que eu sou uma burra, uma retardada que não sabe nem andar num All Star. Aff! O Renato vai pensar que eu sou uma nerd que só pensa em estudos e tudo mais e nem gosto de me cuidar. (Por falar nisso preciso marcar a depilação na minha agenda. Minhas pernas estão terríveis).

E o pior, né: ainda tem o encontro no próximo sábado. Será que o Renato ainda quer sair comigo ou... vai me dispensar? É. Talvez ele chame aquela piriguete da Fabi, né. Pode ir, honey.

Ah, mas deve que não, né! O Renato não é tão idiota assim. Se fosse o Juninho... Quer dizer, o Juninho nem serve de comparação, né. Ele é um galinha. O Renato é... um fofo, né! <3

Mas eu acho que o encontro vai rolar. Adoro! Talvez role um beijo também. Eu tô sentindo umas investidas dele. Ai, ai! Ele é lindo demais.

Eu ainda tenho que pensar sobre esse beijo. Se o primeiro beijo sair errado... ixi! Aí, o resto sai errado. Aí sim ele vai pegar a Fabi, porque além de não saber se equilibrar nas próprias pernas, eu ainda não sei beijar direito. Ai, meu Deus. Eu acho que eu vou fazer aquilo que a Ju disse: tentar pegar uma azeitona dentro de um copo com a língua. Eco! Que nojo!

E tomara que ele não venha com gracinhas. Se ele vier me passando a mão, vou ter que cortar o mal pela raiz. Não, mas o Renato não é assim. Nem sei por que eu tô nervosa. Vai dar tudo certo.

Sábado eu volto, viu diário, pra contar tudo que rolou.

Bjo

Um comentário:

érica reis' disse...

Segura ae (y) que esse comentário eu faço quando vc chegar aki em casa.
#piadainterna