sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Twilight saga: New Moon




Lua Nova é a sequência do fenômeno Crepúsculo, de 2008, baseado no romance de Stephanie Meyer. Além do novo diretor, Chris Weitz ( co-diretor de American Pie), muitos efeitos especiais e filmagens na Itália, na cidade de Montepulciano, o segundo filme da saga terá muitas novidades no seu enredo.

Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson continuarão com seus Jacob Black, Bella Swan e Edward Cullen (fota acima).

Uma parte da história se passa em Volterra, Itália, onde aparecerão os vampiros mais poderosos do mundo, os que são responsáveis pelo cumprimento das leis: os Volturi e sua guarda.

O clã é comandado por Aro Volturi (Michael Sheen, foto abaixo) que tem o poder de ouvir os


pensamentos de quem ele tem contato físico. Chris Weitz, o diretor, disse que ele pode parece amigável, mas ele é uma ameaça.

Outro líder dos Volturi é o maligno Caius Volturi (James Campbell Bower, foto abaixo), que é aterrorizante, segundo o ator.
O clã também é comandado por um outro vampiro: Marcus

(Christopher Heyerdahl).

A guarda do clã italiano é composto por mais outros cinco vampiros: Heidi (Noot Seear), que leva humanos para os Volturi se alimentarem; Demetri (Charlie Bewley), o rastreador da guarda Volturi ( 2ª foto acima, ao lado de Alice, Ashley Green); Félix, um vampiro violento que arranja confusão com Edward; e os irmãos gêmeos Alec (Cameron


Bright), que é capaz de controlar os sentidos dos outros, e Jane


(Dakota Fanning, foto à esquerda), que consegue torturar os outros com os pensamentos.

Voltando para o clã dos Cullen (a família de Edward) todo o elenco continua o mesmo. Ashley Greene, como Alice Cullen (2ª foto acima, ao lado de Demetri, Charlie Bewley); Peter Facinelli, como Carlisle Cullen; Nikki Reed, como Rosalie Hale; Kellan Lutz, como Emmett Cullen; Jackson Rathbone, como Jasper Hale; e Elisabeth Reaser, como Esme Cullen.

Os humanos, amigos de Bella: Michael Welch, como Mike Newton (que era interessado em Bella); Christian Serratos, como Angela Weber; Justin Chon, como Eric Yorkie; e Anna Kendrick, como Jessica Stanley. Também tem Billy Burke, como Charlie Swan, pai de Bella.

Continuam os dois vampiros nômades: Victoria (Rachelle Lefèvre), que ainda vai dar muita dor de cabeça para Bella e os Cullen; e Edi Gathegi, como Laurent, que não volta bonzinho como no primeiro filme.

Outra novidade são os lobisomens. Jacob Black (Taylor Lautner) transforma-se em lobisomem nessa segunda aventura. E nós conhecemos os novos integrantes de tribo quileute: Alex Meraz, como Paul (amigo de Jacob); Tyson Houseman, como Quil Ateara (amigo de Jacob); Kiowa Gordon, como Embry Call (amigo de Jacob); Bronson Pelletier, como Jared (amigo de Jacob, foto abaixo, à direita); Chaske Spencer, como Sam Uley (líder dos lobisomens, foto abaixo à esquerda); Tinsel Korey, como Emily (namorada de Sam).

































Agora chegou a hora. Hoje é o dia da estreia do filme mais esperado do ano.

4 comentários:

Carolyne Marques disse...

Lucas, como sempre vc está de parabéns!!!
Muito interessante seu documentário..
Adoreiiiiiiii, e vc tem razão:: é o filme + esperado do ano..kkkk
bj

Carolyne Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmin disse...

Ótima resenha, vejo as pessoas falar, mas não sei não assisti ao primeiro filme e não sei se vou assistir este, não li os livros, estou meio a parte deste mumdo Twilight.

Adorei seu blog, li alguns textos passados, parabéns.

Anônimo disse...

Lucasss adorei!