quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Nota de esclarecimento!


Desde o ano passado, quando eu criei o meu blog, eu não tinha ficado mais de dois dias sem visitá-lo. Claro que em alguns momentos de falta de inspiração eu não conseguia atualiza-lo com muita frequência, mas mesmo assim nunca tinha ficado tanto tempo sem o Blog.


A última postagem do Blog do Lucas data de quarta-feira passada, ou seja, exatamente uma semana, mas... Para quem não sabe, existe uma maneira de programar as postagens para dias posteriores. Foi o que aconteceu.

No domingo, último dia de janeiro, eu programei a postagem para quarta-feira, porque eu não sei se eu teria tempo por causa do volta às aulas.

Na segunda-feira, primeiro dia de aula, o computador funcionou até às sete da noite, mas eu ainda não tinha navegado ainda.

Mais tarde, quando era a minha vez de fazer o que eu tinha para fazer na Internet, o computador não ligava. Na verdade, ligava, mas ficava com uma tela preta. É a mesma coisa de não ligar.

Levamos para a manutenção e aguardamos até na quinta-feira quando recebemos a trágica notícia de que o HP do meu computador tinha dado morte cerebral. Eu tinha mais de cinco mil músicas, várias fotos de festas e amigos, vários textos de ideias para o Blog. Tudo foi para o além.
Fiquei um pouco arrasado, isso é normal. A única coisa que eu conseguia pensar era quando eu voltaria a postar no meu blog, sendo que todas as Lan House da cidade se extinguiram.

Não sabia que o computador ia chegar tão cedo. Só esperava ele em março, mas é melhor não reclamar, que nos últimos dias eu descobri aquele mal de “boca maldita”.

É isso aí. Isso é apenas uma nota de esclarecimento, sobre o desleixo desse blogueiro que vos fala.

A partir de hoje, o Blog do Lucas e o Café e Pipoca, também, serão atualizados como de costume.

Atenção, atenção!

Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário: