domingo, 11 de julho de 2010

#TopTop: A melhor série de filmes


Eu já falei sobre o Johnny Depp e o Jack Sparrow no meu blog, né? Mas nunca da série que me faz suspirar: "Pirates of the Caribean"!


Eu achei super divertido o primeiro filme que eu assisti na Tela Quente. Gostei do rebolado do Jack, gostei do herói Will Turner (tenho uma amiga apaixonada pelo Orlando Bloom) e da quase mocinha Elizabeth Swann.

Fiquei enrolando um pouco para assistir o segundo. Se bem que demorou um pouquinho pra chegar a continuação.

Quando "O Baú da Morte" termina dá vontade de ver o terceiro imediatamente. Foi o que eu fiz. "O Fim do Mundo" tava passando no cinema aqui na minha cidade (quando tinha cinema). Fui correndo.

Assisti cada um mais várias vezes e acho que é necessário assistir várias para captar cada detalhe, cada fala, cada piada.

Piratas do Caribe é muito bom e dá vontade de sair por aí a procura de aventuras com uma bússola que não aponta para o Norte.

Vale a pena.

Nenhum comentário: