quinta-feira, 15 de julho de 2010

#TopTop: A melhor série de livros


O #TopTop termina hoje. Foram sete dias e quem me conhece sabe que esse número é significativo pra mim. Não foi à toa que eu fiz apenas sete posts da série. Mas quem sabe uma segunda temporada depois. rsrsrs

Hoje eu vou falar sobre a série de livros que mais me impressionou.

Já li muita coisa nessa vida e já li muitas séries (algumas ainda por terminar), como "Percy Jackson e os Olimpianos", "Twilight" e "O senhor dos Anéis", mas nenhuma me impressionou mais do que a série da inglesa J.K. Rowling.

Eu não conhecia nada do mundo Harry Potter, mas por influência dos meus amigos, no ano passado, eu comecei a ler a série. Não tava muito animado e não esperava muita coisa.

O primeiro eu demorei um mês para terminar de ler. Não por ser o pior — eu gosto muito dele — mas pelo meu desânimo. Depois o segundo, o terceiro... O quarto me animou. A partir do quinto, a leitura disparou. E fiquei de queixo caído com a perfeição que Joanne narrou a história.

Eu não tinha entendido algumas partes da história, mas no último (Relíquias da Morte) tudo foi esclarecido. Depois de ler o capítulo 33 (A História do Príncipe) eu percebi o quanto a série era perfeita. Eu comecei a chorar.

Muito bom. Fiquei triste por ter só sete, mas... tudo tem que ter um fim e acho que J.K. Rowling fechou seu trabalho com chave de ouro.

#AtéMais

Nenhum comentário: