domingo, 8 de maio de 2011

Amor materno!


Há algum tempo, essa música era só mais uma no meio de tantas outras. Mas hoje em dia... ela faz todo o sentido.

No dia em que eu saí de casa
Minha mãe me disse: "Filho, vem cá."
Passou a mão em meus cabelos
Olhou em meus olhos
Começou falar:
"Por onde você for eu sigo
Com meus pensamentos
Seja onde estiver.
Em minhas orações eu vou pedir a Deus
Que ilumine os passos seus."

Eu sei que ela nunca compreendeu
Os meus motivos de sair de lá
Mas ela sabe que depois que cresce
O filho vira passarinho e quer voar.
Eu bem queria continuar ali
Mas o destino quis me contrariar
E o olhar de minha mãe, na porta,
Eu deixei chorando a me abençoar.

A minha mãe naquele dia
Me falou do mundo como ele é.
Parece que ela conhecia
Cada pedra que eu iria pôr no pé.
Sempre ao lado do meu pai,
Da pequena cidade,
Ela jamais saiu.
Ela me disse assim:
"Meu filho, vá com Deus,
Que esse mundo inteiro é seu."




Eu sei que minha mãe não lê o meu blog, mas:

Mãe, a senhora é a pessoa mais importante na minha vida. O único amor que eu acredito é o da senhora, do meu pai e dos meus irmãos.

Eu já tive amigos que se distanciaram, mas vocês eu tenho certeza que vão estar sempre do meu lado me apoiando. E pela senhora eu seria capaz de enfrentar qualquer pessoa pra te defender.

A maior parte do meu coração é de vocês.



Nenhum comentário: