quinta-feira, 5 de maio de 2011

Waiting outside the lines


Hey, guys! Eu tô aqui mais uma vez pra compartilhar com vocês uma de minhas descobertas da Internet: Greyson Chance. Algumas pessoas podem pensar: "Nossa, mas como você é atrasado. O Greyson já faz sucesso desde o ano passado!"

Por isso, eu disse "uma de MINHAS descobertas".

O garoto tem 13 anos e eu já achei manchetes dizendo que ele é o novo Justin Bieber. Mas fiquem despreocupados: a única semelhança é o cabelo penteado de lado.

Greyson Chance foi encontrado no YouTube depois de postar um vídeo cantando "Paparazzi" da Lady Gaga. Depois de uma apresentação no programa "The Ellen DeGeneres Show" [fico impressionado com a criatividade dos americanos nas escolhas dos nomes dos seus talk-shows], Ellen disse que abriria uma gravadora e que Greyson Chance seria seu primeiro projeto.

Greyson gravou o álbum "TBA" e está com a turnê "Waiting 4 U Tour" e ele já lançou dois singles: "Light Up the Dark" e "Waiting outside the lines", que está no vídeo abaixo.

Eu pensei em colocar o vídeo do Greyson cantando "Paparazzi" ou "Empire State of Mind", da Alicia Keys, mas eu achei melhor colocar o vídeo que ele canta uma música do seu álbum.

Eu fiquei impressionado com sua interpretação. Ele é um instrumentista simples (3 anos de aulas), mas consegue fazer um efeito bem legal na música. Além disso, a voz desse menino é incrível, e no Wikipedia diz que ele nunca teve treinamento vocal. Tá certo!

A versão abaixo é só piano e voz, mas existe outra versão pra download no 4shared. Mas o acústico é muito mais bonito!

Aproveitem.


[Eu sei que música é um assunto do meu outro blog, mas... não resisti.]

Um comentário:

igor disse...

nossa, música linda...
ele tem talento, nao sei pq compararam com o justin