sábado, 21 de maio de 2011

Esclarecimentos (des)necessários



Se você me achava retardado... esse vídeo serve para você não ter mais dúvidas!

Eu tentei explicar, mas... do mesmo jeito que eu faço nos textos eu coloquei um monte de ideias embaralhadas no vídeo e ele ficou tão incompreensível como os posts.

A graça tá na ingenuidade do pequeno blogueiro que não sabe editar vídeos.

Mas ficou legal:



E saibam que eu gostei muito da experiência. Foi trabalhoso, mas muito divertido de fazer.

3 comentários:

Nathália Hirth disse...

primeiro, você não poderia escrever um livro, você JÁ escreveu. AKPSOE e sim você tem milhões de bordões mesmo, essas desgramas até tão passando pra mim "SENHOR DA GLOÓRIA". AKSPOEKPS lucas, eu to vendo o video e comentando ao msm tempo pq ficou muito grande e eu não ia lembrar de tudo. agora tá na parte do TÁ CERTO, e realmente, é um saco. "Lucas fiz tal coisa." "TÁ CERTO". vai tomá banho AKPSOEKPSKAP. seu video ficou show, apesar que você forçou a cara, vc não tem essa cara não heim, é mais ajeitadinho AKSPOE zua zua. prepare-se pra virar o pc siqueira, já parecia, agora então... P.S: você fica INXADO quando recebe um comentário? UUUUI. não precisava dessas revelações intimas não lucas. AKPSOEKPS então, esse comentário nao serviu pra merda nenhuma, mas lucas cê sabe que eu te acho foda, mesmo que vc parece um poquinho retardado, você sabe que é meu melhor amigo né? só porque vc vai fazer historia e é fodonicamente fodonico. TE AMOOOOOO BESTão! KAPOSKEPS ♥

me disse...

ahh, eu acho que você tinha que ter terminado o video fazendo a imitação do peixe. õO hsahsuahusasuah aii deuus. luucas eu ameii o viideo, taah ki vc ficou só mudando a cor e tal, maais msm assim fico phodaao. kkk ahh e otra, a gente realmente pega seus bordões ¬¬ também neh, vc repetindo toda hora comé ki naao aprende ¬¬ kkk ow, mais tah certo neh, ti lovu tantaao brodih sz

by Gabii ciri (=

Gabriel disse...

Tah certo LUCÃO!! hashashahas!! Parabéns pelo post aeee!! Lembrei d tu esse fds!! Tava em meu momento cultural assitindo o Faustão!! rsrsrs sarcástico naum?? kkk Estavam falando sobre educação, poxaa kra parabéns pela decisão d fazer história!! Não sei se o foco seu eh esse!! Mas precisamos disso aeee!! Quanto aos post antigos vou tentar fazer a leitura deles!! segue o comentario dps!! abração fera!! Tamo junto aeee!!