domingo, 27 de maio de 2012

Imperativo


— Dá pra você acender a luz?

— Por causa de que?

— Porque eu não consigo dormir... Ei, tira essa mão daí!

— (Risos)

— Tá vendo? Eu não consigo dormir sem saber onde você está com suas mãos.

— Você não pode ver, mas pode sentir.

— Para! Eu já pedi pra você tirar a mão de mim.

— (Risos)

— E o pé também. Mantenha o seu corpo afastado do meu!

(Silêncio)

— Seu cabelo tá tão cheiroso!

— Ehr... ‘Brigada!

— Você não gosta de cafuné?

— Eu já disse que... Nossa! Que mãos! Para, para... quer dizer, não para. Continua assim.

— Com quem você tá falando? Eu não tô te encostando!

— Não? Ah, meu Deus! É uma aranha gigante!!

— Calma, calma! Sou eu, gente! Só vim aqui pra ver o que vocês estavam fazendo.

(Silêncio)

— Será que eu atrapalhei alguma coisa? Tava rolando um clima por aqui?

— Não tava rolando clima coisíssima nenhuma! Ele que tava querendo me encostar a mão.

— Mas, se fosse a mão dele fazendo um cafuné e depois deslizando assim pelas suas...

— Tira a mão de mim!

— Ela é difícil, hein, cara!

— Muito.

— Será que vocês esqueceram que eu tô aqui! Se querem falar de mim, podem se retirar do quarto. Ai, o que foi esse clarão?

— Você acendeu a luz?

— Eu não!

— Nem eu.

— Eu tô sentindo a sua mão e... a sua também.

— Agora você quer sentir a minha mão, né!

— Quem tá aí? Responda! Ei, não precisa se aproveitar da situação: tira essa mão daí! Quem tá aí? Ai, o que foi isso, gente? Acende essa lâmpada!


Um comentário:

Victor Cantuaria disse...

Já que pode te xingar, posso começar?
Brincadeira, uma amiga me indicou pelo face e vim conferi e gostei do que li, todos os textos são de sua autoria? se forem está de parabéns e se não forem, também está por que são de muito bom gosto, se curtir rir um pouquinho e ler umas coisas meio que nada a ver dá uma passada lá no meu blog ( www.blogdocantuaria.blospot.com ) se quiser seguir sinta-se a vontade. A propósito não consegui te seguir não sei o porquê, mas favoritei aqui no computador e vou voltar com certeza.