terça-feira, 10 de julho de 2012

Eu não quero muita coisa.


Não preciso de dinheiro, presente caro, carrão me buscando na porta de casa. Só quero uma pessoa pra dividir momentos da minha vida; alguém com quem eu possa compartilhar os meus sonhos, os meus planos, a minha cama, a minha rotina.

Eu só quero ter alguém com quem conversar; uma pessoa que me faça sorrir e que ria das minhas piadas — ou me diga que elas são ruins. Saber que, se o mundo age contra mim, eu tenho alguém me esperando com uma palavra de tranquilidade. E eu também quero ser o porto seguro quando necessário.

Quero alguém com personalidade, que me abrace forte sem vergonha, que me xingue quando precisar, que grite comigo quando eu não quiser ouvir, que me ouça quando eu quiser falar.

Quero alguém que não se esconda atrás de máscaras, que apareça pra mim despida de qualquer proteção; quero alguém com quem eu possa abaixar a guarda, falar errado, mostrar minhas fragilidades.

Quero alguém que sorria ao me ver e que se levante e segure minha mão. Segure firme na minha mão e não solte! Não largue a minha mão. Só quero andar de mãos dadas. Só.

Tomara que não seja pedir demais.

Nenhum comentário: