terça-feira, 23 de março de 2010

MakeMeBabies and Avatarize Yourself

Quando a gente começa a navegar pela Internet, dá pra achar umas coisas legais. E hoje eu achei esse programinha, que é bem legal. Quem é mais assíduo na Rede do que eu talvez conheça, mas pra quem não conhece...


O nome do programa é MakeMeBabies, que simula a partir do rosto de duas pessoas como o bebê pode nascer.


Você pode "criar" os bebês a partir de fotos de conhecidos ou de famosos.


Primeiramente, você faz o download de uma foto sua (importante que seja só de rosto), depois selecione se você deseja colocar a foto de um par ou de uma celebridade.


A foto vai ser carregada e você escolhe a moldura do porta-retrato, o sexo do bebê e o nome da criança.

Depois que eu descobri, eu brinquei com alguns rostos.


Esse é o Leonardo, meu filho com a Gisele Bündchen.


Essa é a Lauren, minha filha com a Angelina Jolie.


Este é o Ryan, meu filho com a Anne Hathaway.


E esta é a Sophia, minha filha com a Cameron Diaz.




Outro programa que eu achei no mesmo site é o Avatarize Yourself. Esse programa permite que você se transforme num Na'vi.

Funciona quase do mesmo jeito do outro programa. Você deve carregar uma foto sua com um close no seu rosto e escolher o sexo do avatar. Depois você pode seguir as instruções de posicionamento de seu rosto. É muito simples.

Depois de tudo pronto, você pode alterar o humor, entre Happy e Angry, o cenário no fundo e até escrever uma mensagem de até 300 caracteres.

Eu adorei esse programa. Foi um pouco complicado tirar uma foto minha que ficasse parecendo com o modelo, mas depois é mamão com açúcar. Muito Legal!

Esse é meu Avatar!

Espero que minhas dicas tenham sido legais e que vocês, leitores, experimentem e mandem notícias sobre seus filhos e me contem sobre as experiências em Pandora. Brincadeira!

O link do site é este: http://www.baixatudo.com.br/

Nenhum comentário: