segunda-feira, 12 de julho de 2010

#TopTop: A melhor atriz


Apresentou-lhes minha paixão. Eu acho que todo adolescente tem uma paixão por uma artista. Eu não sou diferente.


Todo mundo que me conhece sabe o quanto eu sou apaixonado por Marjorie Estiano.

Quando ela entrou na Malhação como a vilão Natasha eu não era assim tão fissurado. Gostava muito da personagem, tanto porque eu sou apaixonado por vilãs.

Quando eu vi a chamada de "Páginas da Vida" eu fiquei contente em ver a Marjorie de novo, mas nada de mais.

Mas com o passar do tempo, eu comecei a ficar apaixonado por ela. Eu gosto muito do Pedro Neschling também (que contracenava com ela). Tudo era ótimo naquela novela.

Aí, veio a protagonista. Maria Paula de "Duas Caras". Começou jovem, sendo enganada pelo Ferraço (Dalton Vigh)... Ela perde tudo, dá a volta por cima e chega toda poderosa depois de dez anos.

Meu Deus do Céu! Cada cena da Marjorie me dava vontade de chorar. Só porque ela tinha aparecido. Não sei se vocês se lembram da novela, mas teve uma cena que ela desmascarou o Ferraço na frente de todo mundo. Ela gritava: "Mentira! Mentira! Esse homem não suou pra conseguir um centavo do que ele tem!" Eu quase desmaiei.

Ela terminou a novela linda, como sempre, numa praia lá no Caribe.

Quando eu fiquei sabendo que a Marjorie estaria em "Caminho das Índias" eu tive um troço. Eu acho que eu fiquei tão chato, porque eu só falava nesse assunto. Aí, a cada dia, eu ficava sabendo de uma novidade: que ela era par do Bruna Gagliasso, que ia ser uma personagem cômica...

Amei a novela e ria da Tônia.

Depois disso, teve "Exagerados" e "S.O.S. Emergência". Muito bom.

Tudo pra mim, se falando de artista, eu digo Marjorie Estiano.

Acabei de ficar sabendo que Marjorie está cotada para a próxima novela das seis, Girassol, e para a novela das oito do ano que vem, Marido de Aluguel.

Ansioso.

Um comentário:

Leandro Moura disse...

Marjorie é realmente é TOP!Parabéns!Bom gosto!!