sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

#TopTop2: A melhor banda


Serginho, Kiko, Cleberson,Paulinho, Feghali e Nando. Os seis integrantes da minha maior influência, os meus maiores ídolos, os meus... os meus maiores tudo. Os caras são muito bons. Eu acho que pode ser a única coisa que eu digo que não pode ser contestada. Roupa Nova é a melhor.

Começaram em 1980, quando eu ainda nem pensava em nascer. E permanecem até hoje com a mesma formação. Tem influência dos maiores do mundo _ The Beatles _, já gravaram com os grandes artistas brasileiros, são os intérpretes originais do Tema da Vitória _ do Ayrton Senna _, recentemente gravaram em Londres, todos os seus discos são recordes de venda... Ufa!

No mês passado, lançaram o CD e DVD Roupa Nova 30 anos. E eu já fui nesse show.

O melhor show da minha vida. Vai ser difícil superar esse. E a melhor banda de todos os tempos.

Nenhum comentário: