quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

#TopTop2: A melhor minissérie


"Todos acham que eu falo demais/ e que ando bebendo demais."


Nos últimos anos, a Rede Globo se supera a cada ano. Existem muitas minisséries ótimas em décadas passadas, mas nos anos 2000 não tem nenhuma ruim: "A Casa das Sete Mulheres", "Querido Amigos", "Um Só Coração", "Hoje é dia de Maria", "JK" e tantas outras.

Eu amei "JK", mas como eu disse ontem... a música me conquista. "Maysa - Quando fala o coração" foi marcante pra mim. Duvido que tenha sido só pra mim.


Além de marcante para todos os espectadores, foi marcante também para Larissa Maciel e Mateus Solano que alavancaram suas carreiras depois de interpretar Maysa e Ronaldo Bôscoli.


A trilha sonora, a interpretação do elenco e toda a história. A história da Maysa me apaixonou. E eu fiquei mais interessado ainda com as relações entre a história e o diretor Jayme Monjardim, filho da Maysa. No elenco também tinha dois filhos de Monjardim, André e Jayme Matarazzo.

Foi maravilhoso. Incrível. O DVD compessa ser comprado.

Obrigado pela atenção.

Nenhum comentário: