quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

#TopTop2: O melhor filme



Da mesma maneira que eu amo televisão, eu amo cinema. E foi difícil escolher o meu filme preferido.

Poderia fazer várias categorias (romance, comédia, terror), mas eu me resolvi. Não há nada
mais perfeito do que as três horas de "Titanic'.

Foi lançado em 1997 e eu só tinha cinco anos. Eu lembro de algumas coisas daquela época, mas nem sei mais quantas vezes eu assisti a emocionante história de Jake e Rose.


Eu nem sei escolher uma cena favorita. Todas são ótimas. Mas posso citar os diálogos entre o casal, as cenas em que mostram a desobediência de Rose, o navio batendo no iceberg, Jake e Rose na proa do navio (cena acima).



Todo o desenvolvimento do navio afundando. Todas aquelas histórias _ os pobres sendo deixados pra trás, o suicídio do capitão, todo o custo para salvar principalmente os ricos_ são incríveis. Habilmente criadas por James Cameron. O cara.

Durante toda a minha vida, quero assistir "Titanic", a obra-prima do cinema mundial.

Um comentário:

Clara disse...

Eu aaaaaaamo Titanic, é um dos melhores filmes que já assisti: Uma história boa, grande e com tempo suficiente pra acabar direito; efeitos especiais muito bem feitos até pra hoje; Leonardo Dicaprio, que na época eu achava liiiindo (todo mundo achava, neh?).