domingo, 5 de dezembro de 2010

#TopTop2: A melhor série


Não sou muito de ver séries internacionais. Mas o sucesso tão grande e os comentários tão entusiasmados chamaram minha atenção para "Diários do Vampiro".

É de tirar o fôlego. Tanto pela ação, como pela paixão dos personagens que são intensos.

Nessa era de modinha vampiresca, as pessoas podem pensar que eu sou só mais um infectado por esse vírus. Confesso que eu li toda a Saga Crepúsculo, onde os vampiros brilham no sol, mas eu acho que eu sou uma pessoa de opinião. E eu nem gostei tanta da série da Stephenie Meyer.

Mas a história de Elena, Stefan e Damon é quente e instigante.

Damon, o vilão, e Stefan, o bonzinho, já disputaram uma mulher no século XIX, Katherine. Agora retornam à mesma cidade para disputarem mais uma vez o amor de uma mulher: Elena, que é descendente de Katherine.

Além da história principal, os personagens secundários tem histórias independentes: drogados, uma bruxa, uma loira invejosa, um antigo namorado de Elena e outro triângulo (quase) amoroso.

Como eu escrevi no "Café e Pipoca" (The Vampire Diaries, 9 de julho de 2010): Depois de assistir o primeiro episódio, ninguém vai querer sair da frente dessa história incrível.

Até +

Nenhum comentário: