terça-feira, 17 de maio de 2011

Hoje em dia...

Já faz quase uma semana que o Felipe Eller, o Criativo Compulsivo, me deu a dica de escrever esse post. Só que eu tava meio tenso com uma prova, então... demorei um pouquinho.

E vai ser ótimo também: tô sem um pingo de criatividade e o blog não pode ficar com teias de aranha.

Então, o negócio funciona assim: eu escrevo sobre o que eu tô fazendo atualmente. Deu pra enteder? Se não deu, leia sem dá.

O que ando assistindo:

Todos que me conhecem sabem o quanto eu sou noveleiro. Eu gostava de seguir todas, mas aí as coisas foram mudando, mudando... até que o único horário bom pra assistir novela é às 9. Então, eu tô super ligado em "Insensato Coração". Só pra se ter uma noção, o dia do encontro do Léo com a Norma, eu quase morri. Quem não assiste a novela não sabe o que eu tô falando, mas... esquece!

E parece que o meu corpo dispara um alerta às 9: a novela tá começando! Corre!



Uma coisa que eu tinha muita curiosidade para assistir é "Glee". Primeiro, eu não tinha Fox em casa e, segundo, não tinha paciência - nem Internet rápida - pra baixar episódios. Mas agora... eu posso assistir toda quarta-feira. Depois da novela.

Eu sou apaixonado por musicais e adoro as performances dos atores. Pena que o programa termina às 11 da noite, porque senão eu ia ligar o som ali de fora e dançar loucamente. Chuta que é macumba!


Por influência do Felipe Eller eu também comecei a assistir ao "Misfits", um bando de delinquentes (tadinhos!) que ganham super poderes. Também tô amando "Divã" com a Lília Cabral, mas eu fiquei sabendo que só serão 8 episódios (TODOS CHORA!). E antes de "Divã" eu assisto "Tapas e Beijos": eu choro de rir.

Último filme que assisti e gostei bastante:

Eu tô morrendo de vontade de ir ao cinema, mas nenhum filme me interessa por esses dias. Então, eu fiquei muito tempo sem assistir alguma coisa.

Semana passada, eu tive que assistir "Gladiador" na faculdade.


Mesmo o filme tendo ganhado Oscar e tudo mais eu não esperava muito dele, não. É porque, mesmo eu fazendo História, eu nunca entendo filmes históricos; eu não gosto de filme com lutas; e também não queria assistir um filme que nem "300"! Aff!

Mas a história é muito bem explicada e as lutas são só um ingrediente. É um filme de vingança e eu nunca me empolguei tanto como eu me empolguei com o beijo e a morte no final do filme. Que lindo!

O que ando escutando:

Eu gosto muito de música brasileira, mas atualmente eu tô na minha fase internacional.

Tô gostando de ouvir Bruno Mars, mas principalmente Talking to the moon, que é tema de um casal de "Insensato Coração". Tá vendo? Eu sou noveleiro demais.

Eu também tô gostando tanto de um menininho de 13 anos! Eu nunca pensei que eu gostar dessas modinhas... Se bem que o Greyson Chance nem é tão modinha assim. Eu também já postei um vídeo dele soltando o vozeirão em Waiting Outside the Lines.

A última música que grudou na minha cabeça... Não, espere um pouco. Preciso dizer uma coisa antes: EU NÃO GOSTO DA LADY GAGA. Quero que isso fique bem claro.

Continuando...

A última música que grudou na minha cabeça foi "Born this Way". Mas eu DETESTO a interpretação da Lady Gaga. Eu gostei da letra da música. Só. Então, eu acho algum cover por aí, como foi o caso da Maria Aragon, que também já foi postado no blog. Essa semana, então, eu descobri uma nova dupla cantando essa música: Tyler Ward e Alex G. Não conheço nenhum dos dois, mas eu curti a voz deles. É uma gracinha! :]

Olha aí:


O que ando comendo:

Eu nunca tinha pensado realmente nisso. É claro que teve épocas que invoquei com aquele chocolate Talento, depois fiquei viciado em jujuba, mas... hoje em dia eu como principalmente a comida do bandejão lá da UFU. Nossa! É bom demais. E, por causa do RU (Restaurante Universitário) eu tô começando a comer frutas. Olha que beleza!

Mas nessa minha fase de saudades de casa eu também sempre tô comprando uma Nikito. Será que alguém conhece essa bolacha? Eu não comprava dessa bolacha nos supermercados da minha cidade... eu comprava no barzinho da escola. Dá uma saudade de quando eu comprava uma Nikito e só comia uma por causa de tantos amigos ao meu redor pedindo uma. A propósito, enquanto nos supermercados encontra-se Nikito de R$0,89, na minha escola era R$1,30. Assalto a mão desarmada!

O que ando lendo:

Eu acho que a última vez que eu li por minha livre e espontânea vontade foi em março. E isso me faz sofrer. ]:

Eu tô morrendo de vontade de ler alguma coisa gostosa, sabe? Comprar uns livros, mesmo que eu não tenha lido todos que eu tenho.

Mas duas semanas atrás, enquanto eu viajava, resolvi começar a reler "O Símbolo Perdido". Faz um ano e alguns meses que eu li esse livro, me lembro de tudo, mas... Ai, credo! Queria que o Dan Brown lançasse um livro por ano. Eu tô na página cinquenta desde então.


Eu também comecei a ler "Hamlet" do Shakespeare, mas parei na metade.

O que ando vestindo:

Eu acho que eu nunca me preocupei tanto com minhas roupas como eu tô fazendo. Arranjar uma combinação legal todos os dias pra ir pra faculdade não é fácil. Cansa a minha beleza. [Que horror!]

Agora falando sério: eu tô nas mesmas bermudas xadrez de sempre. Mas deixei o meu preconceito com calças jeans e estou adorando voltar a usar. Também tô gostando de comprar camisa de gola V. A minha irmã disse que combina comigo porque eu tenho o mesmo corpo do Fiuk. Como assim?


Olha aí a gola. Eu comecei discreto, né! Não queria usar aquelas golas que vão quase até no umbigo logo de cara. Nem nunca!

Ah, não achei nenhuma foto recente com as minhas roupas recentes que valha a pena.

O que ando pensando:

Esses dias eu concluí o quanto eu sempre estive preso no pensamento de passado e futuro.

Antes o passado me fazia sofrer e o futuro era promissor. Hoje, o passado me dá uma saudade boa e o futuro... Gente, eu nem lembro do futuro!

Eu acho que por isso eu estou tão feliz. Eu estou vivendo o presente. Olha que lindo! E é agora que eu tô tendo problemas reais. Tava cansado dos meus problemas imaginários.



Também cheguei a conclusão de que eu fui responsável demais na minha adolescência. Eu fui adulto na hora que eu podia errar à vontade. Agora, que eu preciso criar a minha independência, eu quero ser adolescente.

Mas eu nunca pensei que ser adolescente fosse tão divertido.

Em quem ando pensando:

Em uma pessoa que passa por mim todos os dias. Os nossos olhos se cruzam tão rápido. Eu me pego olhando pr'aquele rosto e aqueles olhos que me olhavam, desviam na mesma hora.

Eu disse: eu tô muito adolescente. Mas eu vou me deixar levar pelas minhas paixões juvenis. Eu tô gostando [Risos].

O que vou fazer:

Como eu já disse, eu vou viver o presente, porque olhar pro futuro... é tenso.

Vou criar jeito e começar a trabalhar. E isso me faz lembrar que eu vou ter que deixar a novela [Choro].

E, nas férias, quando eu tiver todo o tempo do mundo, eu vou ler um livro daqueles ótimos.


Então, eu agradeço ao Felipe pela dica, viu? Seu fofo.

E quem já leu até aqui... deixa um comentário pelo amor de Deus. Demorei um tempão pra fazer esse post.

Até mais.

9 comentários:

Ғelipe Eller disse...

Misfits é muito bom. Voce vai se surpreender com os acontecimentos e com a porta do centro comunitário - provavelmente vai chorar também (não sei se você é tão sentimental quanto eu, mas né... rs)

Hum, e ser adolescente é divertido, fikdik. E quanto ao futuro... ele é no máximo amanhã. Nunca passa disso.

Gostei da sua versão moço! Abraço

# GabiiCiribelli disse...

hey *--*
ah adoreei kkk
adoreii tudo!
e me deu tanta saudade de vc *--*
principalmente na parte da bolacha! Õo husahushua [inesqueciiveiis]
aneeim. deu até vontade de te chingar e fazer vc rabiscar seu caderno *--*!
ti amo doradaoo ♥

by Gabii Ciribelli

Anônimo disse...

Adoraria ver você com aquelas golas V até o umbigo, ia ser loco demais hihihi!
Lorena

Anônimo disse...

adorei seus posts ; te vejo todos os dias e acho que o meu sentimento e o mesmo que o seu quando nossos olhares se cruzam..
o seu sexo é diferente dos outros?nao tenha vergonha se liberte e mostra realmente quem vc e

Anônimo disse...

adorei seus posts ; te vejo todos os dias e acho que o meu sentimento e o mesmo que o seu quando nossos olhares se cruzam..
o seu sexo é diferente dos outros?nao tenha vergonha se liberte e mostra realmente quem vc e

Lucas Reis disse...

Aham, senta lá, Cláudia!

Nathália Hirth disse...

olha a falsidade, você roubava mais nikitos alheios que as pessoas roubavam o seu. AKPSOEKPS mas ou, para de falar que tem sky e me passar vontade. e otra coisa, até que enfim vc ta se preocupando mais com roupa, afinal aquela calça verde com aquela blusa verde não dá né? :P KKKKK adoogo!

igor disse...

eu tbm quero nikitooooooo!!!!

érica reis' disse...

Nossa, o post ficou muito boom'

Eu tive vários pensamentos enquanto o lia. Primeiro, eu bem pensando que vc ia dizer que tava vendo Glee na Rede Globo e vc vem falar que tem Sky aaa vai.... kkk'
Quanto a bolocha, fiquei ate com remorso, vou passar a comprar mais bolachas nikito (enquanto posso).
Quando eu li o subtítulo: "O que ando vestindo:" eu pensei 'Se ele não dizer a influência que eu tive sobre ele eu o mato O.O" fiquei tão feliz *-*
Mais, no ficl do post eu comecei a me emocionar, mas as minhas lágrimas já secaram pra conseguir chorar'