terça-feira, 28 de dezembro de 2010

De volta ao blog

Depois de uma semana longe do blog, eu estou de volta. Pois é! Passei a semana passada inteira pensando em alguma coisa para escrever. Os dias foram se passando e os posts pensados já não cabiam na data.

Mas parece que passou um ano nessas poucas semanas de férias. Já passou só dezoito dias e eu tive a impressão que eu só fui à escola há uns dois meses.

Primeiro porque eu estava morrendo de ansiedade de ver o resultado do processo seletivo lá da UFU. Eu queria que o dia 20 de dezembro fosse de metal pra que eu pudesse segurar um ímã e ele chegar.

Às 17h eu vi que eu tinha sido aprovado. Bombando o ano que vem lá em Uberlândia! Vou fazer História [trocadilho infame].

Por causa disso, tô na maior loucura pensando onde é que eu vou morar! Eu digo que por enquanto eu tô debaixo da ponte.

Participei de mais churrasco nesses 18 dias do que no ano inteiro. Isso porque ainda tem o Reveillon. Eu tô "churrascando" de quinta a domingo de quase toda semana. Hoje, por exemplo, faz quatro dias seguidos que eu como churrasco.

Vou guardar um espaço pra sexta-feira.

Além disso já passei por outras situações. O melhor (ou não) foi que eu entrei num restaurante que tinha uma porção de batata frita a R$40! Eu não sabia que o negócio era chique: fui de sandália e bermuda. Mas nem me importei com isso. Saí sem consumir. Eu não estava sozinho, claro! Nem foi tão humilhante assim. Foi engraçado.

Mas é como eu estou dizendo. Eu acho que passou um ano nessas semanas. Eu acho que cada dia tá tendo mais de 24hrs. Sei lá, pelo menos umas 36.

Agora, tô aqui pra dizer: "Tô na área" [¬¬ Isso me lembra o Romário].

Até mais.

Um comentário:

Clara disse...

Oh, parabéns! Deve ser o máximo essa expectativa de morar em cidade nova e estudar história (adoro!). Seu fim de ano está muito movimentado, doferente do meu, rs!

Feliz virada!