domingo, 6 de dezembro de 2009

Efeitos colaterais de duas doses de ENEM

Uma experiência muito louca é fazer o ENEM em dois dias.

Cheguei em casa há uns 20 minutos, morto de fome, tremendo de frio e com uma tremenda dor de cabeça.

Eu não sei como eu tive a capacidade de bagunçar tanto o meu cabelo e molhar tanto o meu tênis.

Os dois dias foram extremamente estressantes.

Tudo começa às mil maravilhas: as questões parecem tão simples, tudo parece fácil. Mas depois as letras começam a embaralhar, e as ideias para a redação somem da sua cabeça, e sua cabeça fica zonza de tanto colorir aquelas bolinhas.

Meu corpo está dolorido de tanto ficar debruçado sobre 30 páginas, 90 questões e 1 redação. Isso sem contar o que houve ontem também: 30 páginas e 90 questões (mas ontem teve química e física. Que tristeza!

Termino o post por aqui, por que minha mão está dura e eu não consigo digitar com muita destreza. E eu acho que a minha mão direita está adormecendo e a tela branca onde eu escrevo a nova postagem está me deixando meio maluco.

Pelo menos agora eu sei que o buraco é mais embaixo.

Nenhum comentário: