domingo, 13 de dezembro de 2009

Café e Pipoca

Há algum tempo venho querendo escrever sobre literatura e cinema, mas eu achava que fugia muito do propósito do Atrás do Horizonte. Então, ficava me coçando para postar alguma coisa diferente sobre livros, autores, filmes e tudo mais que envolve a leitura e a sétima arte; por isso me decidi em fazer outro blog.

Já deu para entender que a proposta do blog é dar a minha opinião sobre livros e filmes e falar sobre lançamentos, fazer críticas e discutir o assunto de todos os ângulos.

Nessa semana, me veio à cabeça um nome para o meu novo blog: Café e Pipoca. Café por causa dos lugares onde as pessoas geralmente gostam de ir ler e conversar enquanto tomam um capuccino. Chique, né! E pipoca nem precisa dizer, né! Mas por via das dúvidas: como diz uma ex-professora minha, não existe cinema sem pipoca.

Vou escrever tudo que eu achar interessante em sites e revistas — não é plágio — e dar a minha opinião, o que é a ideia dos blogs.

Ah! Não esqueçam de me seguir e comentar.

Nenhum comentário: